Um homem de 63 anos foi encontrado morto dentro da casa onde estava residindo, uma chácara na área urbana de Mirassol. Nelson Clóvis Alonso era conhecido como Nelson Monza e foi encontrado por um eletricista que estava prestando serviços no local. A vítima estava no chão do quarto, já sem vida e coberta de sangue. O homem ligou para a ex-esposa de Nelson, que acionou a Policia Militar.
O crime foi registrado como suposto latrocínio, roubo seguido de morte. A televisão e o celular da vítima foram furtados. Em depoimento à polícia, a ex-companheira falou que o homem havia se mudado para o local há menos de uma semana e que tinha deixado a moradia anterior porque o proprietário não permitia que criasse aves e pássaros.
A mulher contou que os dois foram casados por 40 anos e mantinham contato diariamente. A última vez que ela falou com o homem foi na noite anterior ao homicídio, por volta das 21 horas. Na quarta-feira, 19, ela chegou a ligar para ele, mas não obteve sucesso. Preocupada, ela pediu para que o eletricista fosse até o local averiguar o que poderia ter ocorrido. Junto com o irmão, o profissional seguiu para o endereço.
A equipe de plantão da unidade policial se dirigiu até o local e lá constataram que a vítima era o Senhor Nelson estava estirado no chão de seu quarto, sem vida e seu corpo estava coberto de sangue, havia sangue também nos móveis e na parede. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O homem que encontrou a vítima no local estava acompanhado do irmão e contou em depoimento que o portão principal estava aberto no momento em que ele chegou. Na casa não havia sinais de arrombamento, mas a situação do imóvel era precária, nem mesmo a fechadura estava funcionando e por isso o local estava passando por reparos.
O velório está acontecendo nas Capelas Prever de Mirassol e o sepultamento será em Bálsamo, às 17 horas.
Leia mais: Confira entrevista exclusiva com gerente da Sanessol
Leia mais: Ex-vereador de Mirassol morre vítima de infarto
Leia mais: Idoso é preso em flagrante por embriagar e estuprar duas menores
Leia mais: Supermercados Alfredo Antunes abrem em horário especial neste fim de ano