A moradora de Mirassol Rosalice Manzotti, de 55 anos, foi diagnosticada recentemente com câncer de mama e além da doença ela enfrenta também uma batalha contra o tempo para conseguir ter acesso ao seu benefício pelo Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e, dessa forma, conseguir manter em dia suas despesas pessoais.
A mulher conta que desde que recebeu o diagnostico precisou se afastar do trabalho e ao tentar dar entrada no INSS descobriu que a empresa onde ela trabalhou por dois anos não estava efetuando o pagamento de suas contribuições.
Devido ao tratamento, Rosalice não está trabalhando e, portanto, está sem renda nenhuma para arcar com as contas. Por isso, ela corre contra o tempo para conseguir levantar a quantia de R$ 1.000 (mil reais) para regularizar a situação. O valor será utilizado para efetuar os pagamentos dos DARF’s em aberto (Documento de Arrecadação da Receita Federal) para posteriormente dar continuidade ao processo de acesso ao seu benefício. O prazo máximo para pagamento é dia 28 de dezembro.
O sobrinho de Rosalice, Samuel de Jesus Silva, criou uma vaquinha virtual para que ela consiga alcançar o objetivo, quem quiser ajudar pode contribuir diretamente pelo link: https://www.vakinha.com.br/4311487. Também é possível doar via pix para a chave de email
4311487@vakinha.com.br