Motorista morre após bater caminhão em passarela na Washington Luís

Triângulo do Sol trabalha para consertar uma das pilastras da passarela que foi danificada com o acidente (Foto: Prefeitura de Mirassol/Assessoria de Imprensa)

 

O motorista de um caminhão com placas de Votuporanga morreu no início da noite de ontem, sexta-feira, 14 de janeiro, após bater com o veículo em uma passarela no KM 451 da Washington Luís. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o homem trafegava sentido Rio Preto/Mirassol quando por razões desconhecidas perdeu o controle do veículo, atravessando a faixa da marginal e acertando uma das pilastras da passagem de pedestres.

O motorista ficou preso entre as ferragens e acabou não resistindo, o Corpo de Bombeiros trabalhou durante a noite toda para resgatar a vítima, que foi retirada do local do acidente apenas durante a madrugada. A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que deve apurar as causas da morte.

Com o acidente, uma das pilastras de sustentação da passarela foi danificada e por isso o trânsito no trecho está interditado e sendo desviado pelas marginais Vitor Cândido de Souza e Modesto José Moreira Júnior. A concessionária da rodovia, Triângulo do Sol, já trabalha para a troca da pilastra danificada, o que pode ocorrer durante este sábado (15) e domingo (16).

A Prefeitura de Mirassol, por meio da Assessoria de Imprensa, emitiu uma nota na manhã deste sábado orientando a população a evitar a entrada de acesso ao município, devido ao congestionamento que se forma no local. Após os reparos, não havendo nenhum risco aos condutores e pedestres, o trecho será liberado.