A Polícia Militar de Mirassol registrou duas ocorrências de acidente de trânsito envolvendo condutores embriagados durante o fim de semana de feriado em Mirassol. Os acidentes não registraram feridos e ocorreram entre quarta (véspera de feriado) e quinta-feira (12).
No dia 11, por volta das 17 horas, PMs foram acionados para atender uma ocorrência na Avenida Modesto José Moreira. Um homem de 70 anos conduzia um VW Gol que seguia sentido centro-bairro e colidiu com um Celta que estava estacionado na mesma via. Cerca de 150 metros do local do acidente, populares chegaram a conter o motorista até a chegada dos policiais, que logo constataram que o autor apresentava sinais clássicos de embriaguez: hálito etílico, fala desconexa e olhos avermelhados.
Ele passou pelo teste de bafômetro, onde foi registrado 1.07 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido pela legislação de trânsito. O autor foi levado até a Delegacia de Polícia de Mirassol onde consentiu em coletar amostra de sangue para contraprova do teste de embriaguez.
No dia seguinte, 12 de outubro, outra ocorrência semelhante aconteceu no bairro Jardim Alvorada, por volta das 20 horas um homem de 42 anos conduzia seu carro pela rua Giglio Antônio Serivante, quando colidiu com a traseira de outro carro conduzido por um rapaz. O autor do acidente apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de bafômetro onde foi constatado 0.92 miligramas de álcool por litro de ar, também acima do que prevê a legislação. O motorista não tinha CNH e seu carro estava com a documentação irregular.
O carro foi apreendido administrativamente e o autor conduzido até a Delegacia de Mirassol e posteriormente à UPA, para recolhimento de sangue para contraprova do teste de embriaguez.