Uma discussão entre casal terminou com um homem de 59 anos morto a facadas na noite deste domingo, 4 de dezembro, em Mirassol.
De acordo com informações registradas em ocorrência pela polícia Militar, uma testemunha que mora ao lado do local onde o crime aconteceu explicou que Gilberto Carlos Soares, conhecido como Giba, e sua companheira L.O.B.S. possuíam um bar no bairro São Matheus e moravam no mesmo endereço. Eles iniciaram uma discussão por volta das 22h que evoluiu para uma agressão e terminou com os golpes de faca.
Após ser atingida, a vítima foi socorrida em um veículo para a Unidade de Pronto Atendimento de Mirassol (UPA), onde tentou ser socorrida, sem sucesso, pela equipe médica.
A autora dos golpes enviou um áudio para o irmão da vítima após o crime, informando o que tinha acabado de fazer. Ela não foi encontrada pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.
O cunhado da vítima entregou à equipe policial a arma do crime, que foi apreendida. A perícia não foi acionada após os fatos, pois não havia vestígios pelo local, já que a vítima chegou a ser socorrida, morrendo na UPA. Segundo informações da polícia civil, uma visita ao local foi marcada para esta segunda-feira para tentar esclarecer os fatos. A ocorrência foi registrada como homicídio.
Gilberto está sendo velado no Velório Municipal e será sepultado na terça-feira, 5, no cemitério da cidade.