No Mês do Cliente, Sanessol promove a campanha DE$APERTA com condições especiais para negociação de dívidas

Consumidores terão facilidades para pagar faturas em atraso

Os consumidores atendidos pela Sanessol têm a oportunidade de regularizar seus débitos com isenção de juros e multas (Foto: Divulgação)
publicidade

Para celebrar o Dia do Cliente, comemorado no dia 15 de setembro, a Sanessol, empresa do grupo Iguá Saneamento e Aviva Ambiental, está promovendo a campanha DE$APERTA, com condições exclusivas para negociações até 30 de setembro.

Os consumidores atendidos pela Sanessol têm a oportunidade de regularizar seus débitos com isenção de juros e multas, além de descontos de até 70% para pagamentos à vista ou em até 12x no cartão de crédito.

Para os clientes que optarem pelo parcelamento na fatura, poderão pagar em até 48x e entrada facilitada a partir de 5%. Os descontos são calculados com base na idade da dívida de cada cliente e as parcelas devem possuir o valor mínimo de R$ 20. Para participar, os consumidores devem entrar em contato pelos canais de atendimento da empresa.

“Oferecer oportunidades para regularização de dívidas aos nossos clientes é também garantir que a população continue tendo acesso aos serviços de água e tratamento de esgoto, proporcionando qualidade de vida para todos”, ressalta o diretor de geral da Sanessol, Luís Guilherme Bizelli.

Além da campanha, durante a semana, os clientes serão presenteados com brindes personalizados. Já no dia 20, serão entregues mudas de árvores nativas também em homenagem ao Dia da Árvore (20/09).

Confira os canais de atendimento da Sanessol:

Digi Iguá: esta plataforma digital pode ser acessada pelo endereço www.digiigua.com.br por meio dos computadores, smartphones e outros dispositivos móveis. Basta informar o CPF e a matrícula da conta para ter acesso, mas é preciso estar com os dados cadastrais atualizados. A ferramenta possibilita, por exemplo, a emissão da segunda via da conta, a cópia do código de barras e pagamento online com o cartão de crédito, oferecendo mais comodidade ao cliente, que pode fazer tudo isso de qualquer lugar.

Totens de autoatendimento: os clientes contam com esses equipamentos para pagamento de contas e emissão de segunda via em três pontos da cidade: na loja de atendimento ao cliente, na rua Rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h; no Supermercado Pedroso, na rua Cláudio Gomes, 2555, no bairro Santa Casa, de segunda a sábado, das 7h às 19h, e aos domingos, das 7h às 12h, e na sede da Arsae, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h, na rua Barão do Rio Branco, 2135, no Centro.

Webchat – os clientes que optarem pelo contato com a concessionária via site contam com um webchat para atualização cadastral de telefone, endereço, celular e e-mail 24 horas. Para utilizar este canal, basta acessar www.igua.com.br/sanessol pelo computador, notebook ou smartphone, clicar no ícone de chat que aparece no canto inferior direito da tela e fazer o login com o número do CPF ou CNPJ e acessar o menu interativo.

Site – ao clicar www.igua.com.br/sanessol os clientes podem acompanhar as notícias da Sanessol, comunicados de paradas programadas e manutenções emergenciais, informações como testes de vazamentos, relatórios de qualidade da água, sustentabilidade, inovação, ética e condutas, entre outras.

WhatsApp e Central – o número 0800 774 0195 é um canal exclusivo para moradores de Mirassol. Este contato proporciona uma interação mais direta e dinâmica com a Sanessol, tanto para ligações quanto para mensagens via WhatsApp, 24 horas, todos os dias da semana.

Loja de atendimento – rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.