NOVIDADE: SANESSOL CENTRALIZA ATENDIMENTO EM UM ÚNICO NÚMERO

Com a mudança, o 0800 774 0195 pode ser usado tanto para ligações quanto para mensagens via WhatsApp

A partir de 15 de abril, a Sanessol, empresa do grupo Iguá Saneamento e Aviva Ambiental, passa a oferecer um número único de atendimento: 0800 774 0195. O 0800 pode ser usado tanto para contatos por WhatsApp quanto por ligação telefônica. O antigo número, (17) 99634 2559, será desativado.

O objetivo, segundo o diretor geral da Sanessol, Luís Guilherme Bizelli, é facilitar e agilizar ainda o contato entre a empresa e os clientes. “Este é um canal exclusivo, que proporciona uma interação mais direta e dinâmica para atender de forma ainda mais segura, ágil e humanizada tanto por WhatsApp quanto para quem prefere ser atendido por telefone”, explica.

Além desse número unificado, a Sanessol oferece outros canais de comunicação, confira:

1 – Digi Iguá: a plataforma digital de autoatendimento está disponível no endereço www.digiigua.com.br ou pelo aplicativo – baixe na loja de aplicativos do seu celular (Android ou iOS). Para acessar, basta informar o CPF e a matrícula da conta. A ferramenta possibilita a emissão da segunda via da conta, a cópia do código de barras e o pagamento online via PIX ou cartão de crédito, entre outras facilidades, oferecendo mais comodidade ao cliente, que pode fazer tudo isso de qualquer lugar.

2 – Totens de autoatendimento: os clientes contam com esses equipamentos para pagamento de contas e emissão de segunda via em três pontos da cidade: na loja de atendimento ao cliente, na rua Rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h; no Supermercado Pedroso, na rua Cláudio Gomes, 2555, no bairro Santa Casa, de segunda a sábado, das 7h às 19h, e aos domingos, das 7h às 12h; e na Arsae – Agência Reguladora do Serviço de Água e Esgoto de Mirassol, na rua Barão do Rio Branco, 2135, Centro, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h.

3 – Loja de atendimento: muitos moradores de Mirassol preferem tirar dúvidas ou solicitar serviços de forma presencial. Para isso, a Sanessol conta com um espaço para receber os cidadãos com comodidade e agilidade localizado na rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, no bairro São José, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

4 – Webchat e site – os clientes que optarem pelo contato com a concessionária via site contam com um webchat para atualização cadastral de telefone, endereço, celular e e-mail. O canal está disponível 24h horas por dia. Para utilizar, acesse www.igua.com.br/sanessol pelo computador, notebook ou smartphone, clique no ícone de chat que aparece no canto inferior direito da tela, faça o login com o número do CPF ou CNPJ e acesse o menu interativo. No site, os clientes também podem acompanhar as notícias da Sanessol, comunicados de paradas programadas e manutenções emergenciais, informações como testes de vazamentos, relatórios de qualidade da água, sustentabilidade, inovação, ética e condutas, entre outras.