São Paulo, 22 de novembro de 2022 – A Pacaembu Construtora acaba de assinar o contrato de renovação de patrocínio com o Mirassol Futebol Clube para a temporada de 2023. A renovação foi realizada no Centro de Treinamento do time com a presença de Frederico de Almeida Escobar, diretor de negócios da Pacaembu, de José Stucki Júnior, diretor de engenharia, do prefeito de Mirassol e presidente do clube, Edson Antonio Ermenegildo e do diretor de futebol, Júnior Antunes.
A cota de patrocínio prevê a divulgação da nova marca da Pacaembu Construtora, que assumiu sua nova identidade visual em agosto, em comemoração aos 30 anos da empresa, na parte superior da camiseta do time, o segundo espaço de maior visibilidade. Esta é a primeira vez que a nova marca será utilizada.
O novo uniforme será apresentado oficialmente para a imprensa e os jogadores em uma cerimônia que será marcada após a Final da Copa do Mundo, na segunda quinzena de dezembro.
A camiseta será utilizada pelos jogadores das categorias de base e profissional ao longo de todo o ano de 2023. A estreia do uniforme será na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, no mês de janeiro. Além disso, os jogadores usarão o novo uniforme com a marca de janeiro a abril, durante a Série A1 do Campeonato Paulista, e de maio a novembro na Série B do Campeonato Brasileiro.
Além disso, a marca será vista no backdrop oficial do time, no uniforme de treinamento e nos painéis no entorno do gramado do Centro de Treinamento e do Estádio Oficial do Mirassol Futebol Clube.
“A Pacaembu Construtora tem tradição em apoiar times de futebol que são destaque no cenário nacional e pelo segundo ano estamos patrocinando o Mirassol Futebol Clube confiantes em seu sucesso e na sua escalada, especialmente diante de toda a determinação e esforço que o clube vem apresentando para se tornar o número um na Região Metropolitana de São José do Rio Preto”, afirma Frederico de Almeida Escobar, Diretor de Negócios da Pacaembu Construtora.
Nova marca
Ao completar 30 anos em agosto, a Pacaembu Construtora assumiu uma nova identidade visual, a primeira mudança desde a sua fundação. Com o slogan “transformando gerações”, a mudança celebra o impacto que a Pacaembu teve na vida de milhares de pessoas pelo Brasil ao longo de sua história, viabilizando moradia de qualidade e acessível para famílias brasileiras e também o momento de transformação interna com sua consolidação como uma empresa nacional. A nova marca ganhou uma fonte mais leve, de fácil aplicação, compondo com uma logotipo de 3 cores: azul, amarelo e vermelho.
Sobre o Mirassol Futebol Clube
O Mirassol Futebol Clube é o atual campeão da Série C do Campeonato Brasileiro e, graças a esta conquista, vai disputar em 2023, pela primeira vez, a Série B do nacional. O clube também foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro em 2020.
No José Maria de Campos Maia, estádio oficial do Leão, como o time é conhecido, passaram mais de 10 mil pessoas ao longo do ano de 2022 para acompanhar os jogos do clube.
Sobre a Pacaembu
A Pacaembu Construtora nasceu da inquietude e do desejo dos irmãos Eduardo e Wilson Almeida de levar moradia digna, de qualidade e acessível àqueles que não tinham uma casa própria. E essa se tornou sua missão desde sua fundação, em 1991, na cidade de Marília – SP, quando se especializou na construção de bairros planejados que oferecessem uma primeira moradia para que famílias pudessem traçar um novo futuro para as gerações que viriam.
Nestes 30 anos de história a Pacaembu já transformou a vida de mais de 70 mil famílias, em 145 empreendimentos, localizados em 45 cidades em diversos estados brasileiros.