Passagem de nível na rua José Bonifácio será interditada para manutenção


Passagem de nível na rua José Bonifácio será interditada para manutenção (foto: divulgação)

A Rumo Malha Paulista, concessionária responsável pelo trecho ferroviário que cruza o município de Mirassol, divulgou comunicado informando que fará a interdição total da Passagem de Nível localizada na Rua José Bonifácio, no km ferroviário 218, para realização de obras de manutenção. De acordo com a empresa, os serviços serão voltados para a manutenção da passagem em nível e a recomposição asfáltica do local.

A interdição ocorrerá de forma integral durante dois dias, com início às 8 horas da manhã do dia 7 de agosto (quinta-feira) e término previsto para as 18 horas do dia 8 de agosto (sexta-feira).

Durante esse período, o tráfego de veículos será completamente suspenso no trecho mencionado, sendo necessária a utilização de rotas alternativas pelos motoristas que transitam pela região central da cidade.

Passagem de nível na rua José Bonifácio será interditada para manutenção (foto: divulgação)