Um homem foi preso na tarde de ontem pela polícia por tráfico de drogas, ele realizava o transporte de 228 quilos de cocaína e pasta base em um fundo falso de uma carreta bitrem. O motorista, F.B.B, de 48 anos, saiu de Ivinhema, no Mato Grosso do Sul, com destino a Campinas. Porém, no KM 451 da Washington Luís, trevo próximo ao Graneleiro em Mirassol, policiais realizaram a abordagem do veículo, que foi levado até uma garagem para averiguação.
Na carreta eram transportados materiais de baixo valor, o que chamou a atenção dos policiais, que continuaram a procurar e após buscas minuciosas encontraram a droga. Questionado, o homem confessou o crime e afirmou que receberia R$ 15 mil pelo transporte dos entorpecentes.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Mirassol e recebeu voz de prisão. Ele está detido na DIG/DISE de Rio Preto, onde aguarda transferência. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas. Os produtos apreendidos também foram levados para o local, bem como uma quantia em dinheiro, talões de cheque e celulares.