Polícia Civil investiga caso de estupro de vulnerável em Mirassol

 

Foto: Juliana Elias

 

A Delegacia de Polícia está investigando um caso de estupro de vulnerável que aconteceu no fim de semana envolvendo uma adolescente de Mirassol.

Segundo informações da Polícia Civil, o autor do crime, um homem de 40 anos, conheceu a vítima em um aplicativo de namoro, ele teria se passado por um adolescente para convencer a menina, de 12 anos, a se encontrar com ele. Durante o encontro, ele sequestrou a garota e a levou para outro estado, onde cometeu o estupro.

Depois de cometer o crime, ele deixou a vítima em Mirassol e a família comunicou a Polícia sobre o ocorrido. Com isso, o autor do crime foi identificado e com o apoio do BAEP – Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar – ele foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira, 23, em São José do Rio Preto. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, ele confessou o crime, mas não prestou mais informações durante o depoimento.

Em contato com o Mirassol Conectada, o investigador Nelson Freitas informou que é uma situação complexa e que ainda está sendo investigada. A equipe, juntamente com o delegado de Polícia Dr. Jairo de Freitas Benetti, viajou para o estado de Minas Gerais, onde o crime teria acontecido, para realizar diligências e reunir mais informações.

Ainda segundo a polícia, a menina foi encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM) para atendimento médico.

A família está muito abalada com tudo que aconteceu e preferiu não comentar sobre o caso.

Em breve mais informações.

Com informações do portal de notícias G1
Colaboração:
Joseane Teixeira