Polícia Militar apreende 1,7 tonelada de maconha na região só nesta semana

 

Apreensão de mais de uma tonelada de maconha em Poloni (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior de SP divulgou recentemente que só nesta semana, a contar de domingo, foram apreendidos aproximadamente 1,7 mil quilos de maconha na região. O total de entorpecente foi localizado após duas o registro de duas ocorrências no último dia 16, domingo, nas cidades de Cedral e Poloni.

Em Cedral, a Polícia Militar atuou em conjunto com a Polícia Rodoviária e pararam um veículo Fiat Toro, produto de roubo no Estado de Pernambuco. O carro transportava 488 tijolos de maconha, totalizando 618 quilos da droga. Também foi apreendido uma quantia de R$ 2,2 mil e um rádio comunicador. O motorista foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia da cidade onde permaneceu a disposição da justiça.

Maconha apreendida em um Fiat Toro na cidade de Cedral (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na cidade de Poloni, a PM foi acionada para atender uma ocorrência onde uma caminhonete S10 havia capotado e o condutor fugido do local. No veículo, foram localizados 887 tabletes de maconha, que somaram juntos 1.056,2 quilos, eles estavam distribuídos na carroceria e na cabine. Após breve pesquisa, foi constatado que a caminhonete também era produto de furto, no Estado do Paraná. Posteriormente o condutor foi localizado e detido, sendo conduzido até a Delegacia local e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico, receptação e associação ao tráfico de drogas.

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Mirassol

Na tarde de sábado (15), PMs de Mirassol realizavam patrulhamento pelo bairro São Bernardo, quando avistaram um adolescente em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura policial, tentou correr arremessando ao solo um tubo. O adolescente foi abordado e localizado em suas vestes três pedras de crack, sete pinos de cocaína, e o valor de R$ 100,00 em dinheiro trocado.

No recipiente descartado pelo jovem, foi localizado mais 26 pedras de crack e 29 pinos utilizados para armazenar cocaína, vazios. O adolescente encontrava-se em condição de liberdade assistida e foi conduzido até a Delegacia de Polícia permanecendo a disposição da justiça.