Fechado desde o janeiro para reformas e adaptações, o prédio da Câmara Municipal de Mirassol deve ser reinaugurado nesta sexta-feira, 14 de agosto, às 9 horas. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do legislativo.
A cerimônia será fechada ao público e com poucos convidados, respeitando todos os cuidados de prevenção ao novo coronavírus, com o distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel. A 19ª sessão legislativa, prevista para acontecer na próxima terça-feira (18), já será realizada no prédio oficial.
As obras estavam previstas para serem finalizadas em 120 dias, mas acabou atrasando em torno de 90 dias. O imóvel passou por mudanças estruturais, elétricas e hidráulicas, a empresa contratada para realizar a reforma não foi divulgada.
Em entrevista ao jornal Folha de Mirassol em janeiro deste ano o presidente da Câmara Marco Antônio Alves afirmou que os custos da obra giraram em torno de R$ 700 mil. O valor compreende o fornecimento de todo o material empregado, equipamentos, mão de obra, serviços complementares e outros, necessários para a conclusão da obra.