Prédio da merenda escolar é invadido e furtado

 

O prédio público onde está instalado o depósito da merenda escolar e onde são produzidos os pães que são distribuídos para todas as crianças atendidas nas escolas e creches municipais foi invadido e furtado durante o último fim de semana.

O crime foi descoberto na noite do último domingo (17), quando padeiros chegaram para trabalhar e notaram que um dos aparelhos de ar-condicionado havia sido arrancado, deixando um buraco na parede do escritório.

Ao entrarem no prédio, os funcionários públicos se depararam com armários e gavetas revirados, portas internas abertas e com vários objetos espalhados por todo o prédio, onde também funciona a Vigilância Sanitária do município.

Os funcionários constaram também que a Vigilância Sanitária havia sido invadia pelo teto, passando pelo setor de merenda já que os criminosos também tiveram acesso ao depósito dos alimentos de onde pegaram uma caixa de almôndegas, que foi deixada fora do depósito.

Vigilância Sanitária foi invadida pelo teto (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mirassol)

Foram furtados um monitor, uma lavadora de alta pressão e uma calculadora.

Os criminosos ainda pegaram três computadores com mouses e teclados e três monitores que foram colocados em sacos plásticos, mas os objetos não foram levados, sendo abandonados na área externa do prédio.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Funcionários públicos se depararam com armários e gavetas revirados em todo o prédio (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mirassol)