Prefeito de Mirassol recebe visita de representantes do grupo Pamda

O prefeito de Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo, recebeu a visita de representantes do grupo Pamda (Protetores & Associados Mirassolenses em Defesa dos Animais) na manhã desta quarta-feira (27). Durante o encontro, o prefeito ouviu atentamente as demandas da fundadora da entidade, a advogada Cristina Bonzegno. “Estamos em busca de parcerias, doações e mais pessoas para participarem como voluntários”, disse Cristina. “Já estamos nos formalizando para ampliarmos nosso trabalho através de convênios público e privado”, acrescentou.

O Pamda surgiu, há seis anos, da união de protetores independentes que já atuavam na cidade. “Neste período já resgatamos 52 animais. Arcamos as despesas do grupo com receitas vindas de doações, eventos, rifas e brechós”, conta Cristina. “Atualmente estamos com oito voluntários”, acrescentou.

Entre as conquistas do Pamda está um terreno para construir um novo abrigo para os animais resgatados e que fica numa chácara localizada entre Mirassol e o distrito de Ruilândia. “Estamos construindo nossa sede neste local e estamos abertos a doações para finalizarmos a obra”, disse Cristina.

O prefeito de Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo, elogiou o trabalho do Pamda. “É um grupo formado por pessoas que amam os animais e faz um trabalho importante no nosso município”, disse Ermenegildo.

Durante o encontro com o prefeito, além de Cristina e o chefe de Gabinete, Renato Scochi, participaram mais três representantes do Pamda: Mariana Pereira, Daniela Manzone e Mauro Bonzegno.

Para participar do grupo ou doações, o Pamda atende pelos seguintes telefones: (17) 99624-7799/99612-2208.

Texto e imagens: Assessoria de Imprensa da PMM (Prefeitura Municipal de Mirassol)