O novo prefeito de Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo, tomou posse do cargo no último dia 1º de janeiro e na manhã desta segunda já realizou a primeira reunião com os novos diretores e assessores que vão compor o novo governo pelos próximos 4 anos.
O encontro aconteceu no anfiteatro do Departamento de Cultura (em anexo ao Museu Municipal) e contou com a presença de 15 dos novos diretores e assessores, além do próprio prefeito.
Dr. Edson pediu muito empenho de cada funcionário. “Esperamos trabalhar com muito afinco e transparência. Tenho certeza que Mirassol vai fazer jus ao título de cidade amiga. E vamos deixar o nosso município feliz!”, disse o prefeito.
Entre os diretores e assessores presentes, estavam nomes que ainda não haviam sido anunciados pelo atual governo. Entre eles estão os advogados Renato Scochi para Chefe de Gabinete e André Camargo para as diretorias dos departamento de Patrimônio e da Criança e Juventude. E também foi confirmado o servidor público Edson Branco para a diretoria do departamento de Serviços Municipais.
Dr Edson manteve Eder Luiz Pavan Pinhabel na diretoria de Ação Social, Antonio Carlos Doimo no departamento de Obas, Donizete Aparecido Colebrusco no departamento de Contabilidade e Finanças, Rosana Perpetua Gonçalves no departamento Jurídico, Clayton dos Santos Queiroz no departamento de Tibutos e Administração, e Wander Oliveira para o departamento de Esportes.