Prefeitura de Mirassol convoca professores aprovados em concurso público


Secretaria Municipal da Educação (Foto: Prefeitura de Mirassol)

A Prefeitura de Mirassol, por meio da Secretaria Municipal da Educação, publicou edital de convocação para o preenchimento de 10 vagas temporárias no cargo de Professor de Ensino Fundamental – PEF I, referentes ao Concurso Público nº 01/2021.

Os candidatos convocados deverão participar da atribuição de classes, que será realizada no dia 1º de setembro de 2025, às 9h, na sede da Secretaria Municipal da Educação, localizada na Rua São Pedro, nº 2155, Centro. Na ocasião, deverão apresentar documento de identidade (RG), CPF, Carteira de Trabalho e diploma ou certificado de conclusão do curso acompanhado do histórico escolar (originais e cópias).

A atribuição seguirá rigorosamente a ordem de classificação prevista no edital.

Os candidatos que tiverem sua vaga atribuída receberão uma senha e deverão comparecer no dia 2 de setembro de 2025, às 8h, na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura de Mirassol, para a entrega da documentação completa e formalização do contrato de trabalho. O início das atividades está previsto para o dia 3 de setembro de 2025.

As contratações terão prazo inicial de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina a Lei Complementar nº 3.458/2011 e suas alterações. Os convocados terão assegurada a sua classificação no concurso para futura contratação efetiva.

⚠️ A Prefeitura reforça que o não comparecimento nas datas estabelecidas implicará em desistência da vaga.

A lista completa de convocados e a relação detalhada de documentos obrigatórios podem ser conferidas no edital que está no site oficial da Prefeitura de Mirassol: 
https://www.mirassol.sp.gov.br/editais/edital_de_convocacao_-__professor_ensino_fundamental_-_tempo_18031909.pdf