
A Prefeitura de Mirassol publicou edital de convocação para candidatos aprovados no Concurso Público nº 01/2021, referente ao preenchimento de quatro vagas temporárias no cargo de Professor de Ensino Fundamental – PEF I.
A atribuição de classes está marcada para o dia 15 de setembro de 2025, às 9h, na Secretaria Municipal da Educação, localizada na Rua São Pedro, nº 2155, Centro. Os candidatos deverão apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e diploma ou certificado de conclusão de curso acompanhado do histórico escolar, em cópia e original.
Os classificados dentro do número de vagas receberão uma senha para comparecer no dia 16 de setembro, às 8h, na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura de Mirassol, para a entrega da documentação exigida e formalização do contrato. O início do exercício está previsto para o dia 17 de setembro de 2025.
A convocação segue ordem de classificação, conforme o edital.
O prazo do contrato é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a Lei Complementar nº 3.458/2011. Os convocados permanecem com a classificação assegurada para eventual contratação efetiva.
A Prefeitura ressalta que o não comparecimento nas datas indicadas implicará em desistência da vaga.
A lista completa de candidatos convocados, bem como a relação detalhada de documentos obrigatórios, está disponível no link:
https://www.mirassol.sp.gov.br/editais/edital_de_convocacao_-__professor_ensino_fundamental_-_tempo_03122909.pdf