Restaurante Popular fica sem contrato e prefeitura abre novo processo de licitação

 

O “Restaurante Popular”, que funciona no recinto de Mirassol e que serve marmitas para a população por apenas R$ 1 na hora do almoço, está sem contrato de licitação desde o dia 31 de dezembro de 2020. Devido ao fim do contrato o serviço poderia ser interrompido, mas foi retomado emergencialmente desde o último dia 4 de janeiro.

De acordo com a atual gestão da Prefeitura de Mirassol, um novo processo licitatório já foi aberto e o pregão está agendado para o dia 17 de janeiro. Para a população não ficar sem o atendimento até um novo contrato ser firmado, a prefeitura contratou uma empresa para fornecer 225 marmitas por dia. A entrega é gratuita e acontece no recinto das 10h às 12h.

Ontem, 6 de janeiro, a entrega das marmitas não aconteceu no recinto e foram fornecidas para a Igreja de Santos Reis. Segundo o Diretor do Departamento de Ação Social, Eder Luiz Pavan Pinhabel, foram fixados avisos no recinto sobre o remanejamento do local de distribuição das marmitas. Nesta quinta-feira (7), a entrega das marmitas retornou para o recinto.

Restaurante Popular serve marmitas por apenas R$ 1 em Mirassol (Foto: Divulgação)