Roubo de carga em Taquaritinga termina com três pessoas presas em Mirassol

 

Um roubo de carga que teve início na cidade de Taquaritinga terminou com três pessoas presas em um posto de combustível em Mirassol. O caso aconteceu na última sexta-feira, 17 de julho, criminosos renderam os motoristas de dois veículos que transportavam fertilizantes, eles foram feitos reféns e os caminhões foram conduzidos até o posto Cocenza, na rodovia Washington Luís (SP-310). No local os indivíduos iniciaram a transferência das cargas transportadas para outro veículo.

De acordo com informações do 52º Batalhão de Polícia Militar, PMs de Mirassol receberam uma denúncia anônima de um possível roubo e viaturas foram enviadas ao local, surpreendendo os envolvidos, que fugiram em direção ao matagal que fica nas proximidades. Foi realizado um cerco policial, com apoio de viaturas do 17º BMP/I de Rio Preto e do helicóptero Águia. A ação chamou a atenção de quem passava pela rodovia no momento.

O crime envolveu seis criminosos, três deles foram presos e os demais conseguiram fugir. Os dois motoristas foram ouvidos e liberados. Foram apreendidos e restituídos às vítimas o valor de R$ 6.875,00 em dinheiro e três folhas de cheque no valor de R$ 2.928,00, um simulacro de pistola, um aparelho celular e três cavalos com as carretas também foram apreendidos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao três capturados, sendo as partes apresentadas na Central de Flagrantes de Rio Preto, onde permaneceram à disposição da justiça.