A partir de hoje, 23 de julho, o atendimento via WhatsApp da Sanessol será feito por meio do número (17) 99634 2559, um canal exclusivo para os moradores de Mirassol, com funcionamento 24 horas. A mudança, além de proporcionar uma interação mais direta e dinâmica, traz uma nova tecnologia que permite conhecer e atender o cliente de forma ainda mais segura, ágil e humanizada.
“Cada vez mais as pessoas estão optando pelos meios não presenciais, resolvendo suas dúvidas e solicitando serviços sem precisar sair de casa. A Sanessol já disponibiliza esses canais de atendimento e segue inovando para melhorar ainda mais a experiência do cliente”, explica Luís Guilherme Bizelli, diretor geral da Sanessol, uma empresa do Grupo Iguá e Aviva Ambiental.
Os clientes que optarem pelo contato com a concessionária via site também vão encontrar novidades: um novo webchat, com formato mais moderno e participativo.
Um dos diferenciais do novo sistema é a possibilidade de autoatendimento para atualização cadastral de telefone, endereço, celular e e-mail, retirada da segunda via da fatura, alteração do dia de vencimento da conta e do tipo de entrega da fatura (física ou digital). Agora, também será possível verificar o tempo de espera pelo número na fila.
Para utilizar o webchat, basta acessar www.igua.com.br/sanessol pelo computador, notebook ou smartphone, clicar no ícone do chat que aparece no canto inferior direito da tela e fazer o login com nome e e-mail para acessar o menu interativo. O atendimento é 24 horas.
A Sanessol ressalta que em ambos os suportes, WhatsApp ou webchat, pode ser solicitado CPF e matrícula para validação do atendimento, dependendo do serviço solicitado.
Além desses canais, o cliente Sanessol ainda pode optar pelo contato via telefone 0800 7740195 (24 horas) ou ir até a loja na Rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h.