Sanessol instala toten de autoatendimento em supermercado

Clientes podem aproveitar para fazer as compras e pagar a conta de água em uma única saída

publicidade

 

Sanessol instala toten de autoatendimento em supermercado em Mirassol (Foto: divulgação)

 

Com o objetivo de oferecer mais uma opção de atendimento aos clientes durante a pandemia, a Sanessol instalou um toten de autoatendimento no Supermercado Pedroso, que fica na rua Claudio Gomes, 2555, no bairro Santa Casa. O equipamento pode ser utilizado para pagamento de faturas e emissão de segunda via. O estabelecimento funciona de segunda a sábado, das 7h às 19h, e aos domingos, das 7h às 12h.

 

“Em atendimento aos decretos municipal e estadual e às orientações do Ministério da Saúde no combate a Covid-19, criamos mais essa alternativa de atendimento ao cliente. A utilização é simples e segura. Além disso, reforçamos que a população pode realizar esses serviços através dos nossos canais não-presenciais”, explica o diretor operacional da Sanessol, Antonio Hercules Neto.

 

Os canais de atendimento online são: www.sanessol.com.br ou www.digiigua.com.br. Outra opção para consultas, solicitação de serviços e pagamentos é a Central de Atendimento pelo 0800 774 0195 ou pelo WhatsApp: (17) 99641-3259.

Toten digital Sanessol (foto: divulgação)