Mirassol Conectada

Sanessol realiza atendimento na Praça da Matriz

 

Os serviços de saneamento básico, como água e esgoto, fazem parte da vida de todos em hábitos comuns como, escovar os dentes, tomar banho, cozinhar e lavar a louça. Mesmo estando tão próximo do cotidiano, esse assunto gera muitas dúvidas.

Pesando nisso, a Sanessol estará com uma estrutura montada na Praça Anísio José Moreira, no Centro de Mirassol, nos dias 11 e 12 de dezembro, onde os colaboradores receberão os clientes das 18h às 21h. Não é necessário agendamento prévio para atendimento.

O objetivo, segundo o diretor operacional da Sanessol, é estreitar ainda mais a relação entre cliente e concessionária. “Nossa equipe estará de plantão para efetuar pré-atendimentos para negociação/parcelamento de dívidas, atualizar cadastros e dar orientação sobre hidrômetros, caixa padrão e detalhamento da fatura, entre outros serviços”, explica.

Os participantes desta ação comercial poderão tirar dúvidas em relação à plataforma Digi Iguá – uma novidade lançada este ano pela Sanessol. Por meio desta ferramenta é possível emitir a segunda via da conta, ter acesso ao  código de barras e efetuar o pagamento online com o cartão de crédito, oferecendo mais comodidade para quem mora em Mirassol.  A plataforma Digi Iguá pode ser acessada diretamente pelo site (https://www.iguasa.com.br/sanessol).

População poderá atualizar cadastro, negociar dívidas e entender melhor a composição da tarifa (Foto: Ricardo Boni)

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato pelo 0800 774 0195 (24 horas por dia, todos os dias da semana), Rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005 (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) ou Whatsapp – (17) 99197-3499 (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).

No dia, a Iguá Saneamento, oferecerá o serviço de limpeza de caixa d’água aos moradores da cidade, a equipe ensinará passo a passo como deve ser feito a limpeza. A empresa destaca a importância desta ação, já que o local deve ser higienizado a cada seis meses.

Sair da versão mobile