Na noite da última terça-feira, dia 29 de setembro, a Sanessol realizou a troca de uma bomba no poço do sistema Laguna, com o objetivo de aumentar a capacidade de produção e distribuição de água beneficiando 1,5 mil pessoas.
A ação faz parte das medidas de melhorias da concessionária no abastecimento de água. Durante a manutenção, foi disponibilizado um caminhão pipa para atender às necessidades dos moradores do local.
A empresa reforça que diante das altas temperaturas e da falta de chuva é preciso utilizar água de forma consciente. Em parceria com Arsae (Agência Reguladora de Água e Esgoto de Mirassol) e a Prefeitura de Mirassol, a Sanessol segue com um plano de contingência para evitar o rodízio de água no município.
A concessionária informa que os clientes que identificarem algum problema relacionado ao abastecimento de água, devem entrar em contato imediatamente pelos canais de atendimento ao cliente (17) 99641-3259 (WhatsApp) e 0800-7740195 (24 horas por dia).