A TS Rádio apresentou aos seus internautas nesta quinta-feira, 13, uma nova identidade visual que vai estampar a marca da web rádio a partir de agora. A repaginação conta com um novo logo, com desenho mais moderno e sério, criado pela empresa Dois Comunicação. A novidade foi apresentada durante o programa TS Notícias de ontem e já está presente em todas as mídias e veiculações da rádio, que possui mais de 12 mil seguidores nas redes sociais. A TS Rádio é uma das líderes de audiência no segmento “web” na Região de São José do Rio Preto, segundo o Rádios Net, maior site e aplicativo de rádios do mundo.
“O objetivo da mudança de identidade visual foi para modernizar a marca de acordo com os padrões atuais, com uma imagem simples que traduz nossas novas missão, visão e valores. Temos o objetivo de disponibilizar de forma gratuita na internet informação, conhecimento e entretenimento de qualidade para o maior número de pessoas possível. Seriedade, felicidade e inovação aliados à tecnologia para proporcionar uma experiência diferenciada aos internautas de Mirassol. Agregar e reunir pessoas que possam e queiram compartilhar conhecimento dentro de um espaço democrático e livre de preconceitos” – conta Gustavo Villa, um dos sócios da TS Rádio.
Odair Nery destaca a programação da emissora. “Estamos 24 horas no ar pelo site e app com programas musicais do gênero pop/rock e flashback e somos a única emissora da cidade a transmitir ao vivo os jogos do Mirassol Futebol Clube”, afirma.
De acordo com Gustavo, a nova identidade da rádio é apenas o começo de uma nova história da TS em Mirassol. O nome da cidade foi colocado propositalmente dentro da nova logo para que os internautas identifiquem onde encontrar notícias, entretenimento, consumo e outros.
“Queremos agradecer aos internautas que consomem nossos conteúdos diariamente e nos ajudam a divulgar a TS Rádio. À Mirassol Conectada, sempre parceira e trabalhando em conjunto com foco no crescimento de veículos de comunicação independentes na cidade, o que fortalece o poder da população como um todo em busca de condições melhores de vida. À empresa Dois Comunicação, de Lucas Maluli, que abraçou a causa e planejou todo o processo da mudança. Aos anunciantes parceiros que enxergaram na TS Rádio uma nova opção de divulgação das suas marcas para o público. E às pessoas e instituições que de uma forma ou outra colaboraram para o sucesso da nossa emissora, como a Paróquia Santa Luzia, Luiz Carlos Fonseca, Edward Villa, Vinicius de Paula, Giovani Furlanetto, Ariane Maia, Glauco Carvalho, Taís Lobato, Juliana Araújo, Rafael Rossi, Ricardo Arrufo, o Bolinha, entre tantas outras pessoas que nos ajudaram e continuam auxiliando nessa caminhada” – finaliza Gustavo.
Para acompanhar as novidades da TS Rádio:
Clique aqui e siga a TS Rádio no Facebook
Acompanhe a TS pelo site www.tsradio.com.br