Na 2ª Sessão Ordinária do ano os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram oito projetos, acataram um veto e também aprovaram as indicações da nova diretoria da Agência Reguladora do Serviço de Água e Esgoto (ARSAE)
Foram aprovados pela maioria absoluta dos vereadores, em votação secreta e em cédulas individuais, Carlos Roberto Ramos Rodrigues, indicado à função de diretor fiscalizador, com 10 votos, e Pedro Luiz Castelo, com seis votos, ao cargo de coordenador. Bruno Bertati Ciani recebeu cinco votos; eram necessários pelo menos seis para a aprovação.
A votação nos membros indicados pelo Executivo Municipal à Diretoria Colegiada da Arsae foi secreta. Ao fim do procedimento, no entanto, os vereadores Pedro Palma Neto, Daniel Sotto, Sergio Leiteiro, Mineiro e Walmir declararam e justificaram seus votos.
Também previsto na Ordem do Dia, o veto total do Executivo, alusivo ao projeto de lei que obriga a fixação dos horários de especialidades médicas nas UBS, foi acatado por cinco votos a quatro. Já à propositura de lei que dispõe sobre a Zona Urbana do Município (Projeto de Lei nº 12/2020), foi solicitado um pedido de vista de sete dias pelo vereador Walmir Chaveiro.
Os demais itens dispostos para apreciação dos vereadores receberam votos favoráveis: Projeto de Lei nº 135/2019, Projeto de Lei nº 02/2020, Projeto de Lei nº 04/2020, Projeto de Lei nº 10/2020, Projeto de Lei nº 11/2020, Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2020, Projeto de Resolução nº 01/2020 e o Projeto de Resolução nº 02/2020.