Os vereadores da Câmara de Mirassol rejeitaram ontem (03) um veto total na votação de Ordem do Dia. A pauta da 1ª Sessão Ordinária trouxe ainda a apresentação de dois projetos de resolução, um decreto legislativo e seis projetos de lei.
O veto derrubado pela maioria dos vereadores (7 votos a 2) é alusivo a um projeto de lei que autoriza o Executivo Municipal a terceirizar os serviços de limpeza e conservação de imóveis, como terrenos, não executados por seus proprietários. A propositura é de autoria do presidente Marcão Alves.
Ainda durante a sessão, os vereadores marcaram para quinta-feira (06), às 17h15, uma sabatina com os três indicados pelo Executivo a compor a Diretoria Colegiada da Agência Reguladora do Serviço de Água e Esgoto de Mirassol (Arsae). São eles: Bruno Bertati Ciani, Carlos Roberto Ramos Rodrigues e Pedro Luiz Castelo.
A sabatina acontecerá no atual endereço da Câmara de Mirassol: Rua Barão do Rio Branco, nº 2499, Centro. Já a próxima sessão ordinária deverá ser realizada em outro endereço. O local será divulgado em breve.
Novas comissões
Foram atualizadas também as comissões permanentes para 2020. A Câmara de Mirassol possui oito delas: Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas; Educação, Saúde e Assistência Social; Legislação Participativa; Ética e Decoro Parlamentar; Direitos Humanos e Cidadania; e Meio Ambiente e Proteção e Defesa dos Animais.