Vítima em queda de aeronave do Palmas teve passagem pelo Mirassol FC

publicidade

O atleta Guilherme Afonso Noé é uma das vítimas do trágico acidente aéreo que matou jogadores e o presidente do Palmas na manhã do último domingo (24). O jogador teve uma passagem rápida pelo Mirassol FC no ano de 2015, ele chegou da equipe da Tombense e ficou no Leão por aproximadamente seis meses. No dia 31/12/2015 o atleta foi para a equipe do Batatais, também no estado de São Paulo.

O acidente aéreo fez seis vítimas no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional-TO. Entre as vítimas, estavam quatro jogadores do clube do Palmas, além do presidente do Clube e do Piloto.

As vítimas fatais foram o goleiro Ranule de 27 anos, o lateral esquerdo Lucas Praxedes de 23 anos, o zagueiro Guilherme Noé de 28 anos, o meia Marcos Molinari de 23 anos, o empresário e atual presidente do clube Lucas Meira de 32 anos e o Piloto Wagner Machado.

Momento da queda da aeronave do Palmas – foto: divulgação

O elenco iria rumo a Goiânia-GO para encarar o Vila Nova pela copa verde, o jogo estava marcado para as 16 horas de hoje, segunda-feira (25). A aeronave já caiu após a decolagem, não sustentando voo.