Câmara cancela sessão após funcionário testar positivo para Covid-19

Além das suspensão das atividades, o prédio da Câmara também vai passar por uma higienização nos próximos dias

A 20ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Mirassol, prevista para acontecer nesta segunda-feira, 21, precisou ser suspensa após a confirmação de um caso positivo de Covid-19 entre os funcionários do Legislativo. A sessão da próxima semana também foi adiada.

De acordo com o comunicado divulgado pela Câmara, a suspensão das atividades no legislativo vai até o dia 30 de junho, data em que expira o novo decreto em vigor publicado pela Prefeitura que restringe as atividades de estabelecimentos comerciais e a circulação de pessoas. O decreto entra em vigor nesta segunda (21).

Além das suspensão das atividades, o prédio da Câmara também vai passar por uma higienização nos próximos dias antes do retorno das atividades.

Confira a Nota na íntegra:

“Em razão de um caso confirmado de Covid-19 entre os funcionários da Câmara de Mirassol, paralelo ao novo decreto em vigor publicado pela Prefeitura, comunicamos que as atividades do Legislativo estarão suspensas até dia 30 de junho. Devido a essa situação, a 20ª Sessão Ordinária, que aconteceria nesta segunda-feira (21), também está adiada.
O prédio será devidamente higienizado nos próximos dias para o retorno das atividades.”

Plenário da Câmara de Vereadores de Mirassol (Foto: Assessoria de Imprensa da PMM)