Mulher morre atropelada na linha do trem em Mirassol


Na madrugada desta terça-feira (19), uma mulher, ainda não identificada, morreu ao ser atropelada por um trem na linha férrea de Mirassol, na Avenida Benedito José Garetti, por volta das 4 horas da manhã.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares CB PM Anderson e CB PM Danilo foram acionados via Copom para atender à ocorrência de um cadáver encontrado nos trilhos. No local, constataram que a vítima, do sexo feminino, apresentava indícios de ter pulado de um pontilhão e se arrastado até os trilhos, onde foi atingida pelo trem.

O maquinista da composição, Fernando Melo, relatou que o trem da empresa Rumo Malha Paulista, composto por três locomotivas e 135 vagões carregados com soja e farelo, trafegava pela linha quando avistou o corpo já caído nos trilhos. Ele acionou repetidas vezes a buzina e tentou frear a locomotiva emergencialmente, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Segundo ele, a vítima não demonstrou nenhuma reação antes do impacto.

A perícia foi acionada e compareceram ao local a equipe da Polícia Técnica, a viatura 1322, o perito Alex e o fotógrafo Udo. Além disso, um carro da funerária Fortaleza foi responsável pela remoção do corpo.

O Instituto Médico Legal (IML) realizará exames necroscópicos, toxicológicos e de qualificação da vítima para tentar identificá-la. A polícia trata o caso com “dúvida razoável quanto a tratar-se de suicídio” e determinou a comunicação da ocorrência à hierarquia para investigações mais aprofundadas.

As autoridades seguem investigando o caso.