O Prefeito Dr. Edson (PSD) reuniu-se com os presidentes dos partidos aliados e convocou uma convenção conjunta, marcada para o dia 3 de agosto, na Câmara de Mirassol. Devem formar aliança as siglas PSD – que tem como presidente em Mirassol Dr. Edson; MDB – presidido por Luciano Moreira; PODEMOS – com presidência executiva de Renato Scochi; PP – presidido por Marcos Paulo; E PSB – com presidência de Daniel Sotto, sendo a maior coligação formada em Mirassol, lançando até 60 candidatos ao cargo de vereador.
A convenção partidária terá início às 15h30 e será aberta para toda a população. Na ocasião, Dr. Edson e Beto Feres, atual vice-prefeito, devem oficializar as candidaturas à reeleição. Além disso, serão discutidas as propostas de coligações com outras agremiações partidárias para a eleição majoritária e realizado o sorteio dos números de cada candidato.
“Os Presidentes dos Partidos Políticos PSD, MDB, PODEMOS, PP e PSB se reuniram e decidiram selar a convenção conjunta para o lançamento de até 60 candidatos ao cargo de vereador, sendo a maior coligação formada em Mirassol. Os nomes de Dr. Edson e Beto Feres devem ser confirmados como candidatos à reeleição”, diz trecho da nota enviada ao Mirassol Conectada.