Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram ontem, quinta-feira (15), o PL do Plano Plurianual (2022-2025) e o PL da Lei de Diretrizes Orçamentárias (2022) para o Município. Os documentos, que são de autoria do Executivo Municipal, receberam os votos favoráveis em duas discussões após terem sido propostas seis emendas aditivas.
Para o PPA, três emendas modificaram o PL original. As áreas alteradas do documento são referentes à Manutenção Escola do Legislativo (Emenda 1: https://bit.ly/36E2gWv), a Serviços de Desempenho de Atividade Delegada (Emenda 3: https://bit.ly/2U7bh7X), e à adição de recurso ao Departamento de Esportes (Emenda 7: https://bit.ly/3ijGIE3)
Para a LDO, outras três emendas alteram o documento original para a criação da Escola do Legislativo na Câmara de Mirassol (Emenda 2: https://bit.ly/3z4yWok), a implementação da gratificação por desempenho de atividade delegada (Emenda 4: https://bit.ly/2TcVUtZ), para a adição de recursos ao Departamento de Esportes (Emenda 8: https://bit.ly/3rq4t1v)
Para a exposição oral, usaram a Tribuna os vereadores Fabio Kunii, Vanderlei Pinatto, Julio Salomão, Ademir Massa, Cida Dias, Nando Nogueira, Walmir Chaveiro e Daniel Sotto. Também usaram a manifestação na Explicação Pessoal a vereadora Cida Dias e os vereadores Walmir Chaveiro e Daniel Sotto.
Pausa nas sessões ordinárias
A Câmara de Mirassol entra em recesso legislativo a partir do dia 18 até 31 de julho. Durante esse período, o expediente das atividades administrativas continua para o balanço do primeiro semestre da nova legislatura e protocolo de documentos. Caso seja necessário, o Executivo poderá convocar uma sessão extraordinária.
Comunicação / CMM